terça-feira, 15 de agosto de 2017

Redes sociais

Boa tarde! Tudo bem com vocês?

Sei que muitos que me acompanham ainda não conhecem todas as redes sociais do blog. Sendo assim, vou falar um pouco de cada uma delas.

Instagram: Para quem ainda não me segue, corre lá @lp.fotografias
Sempre que tem algo novo aqui no blog, eu posto lá avisando. Além disso, costumo colocar fotos de inspiração, fotos de trabalho, etc.
Vale a pena me seguir, hahaha 😄

Facebook: Se você ainda não curtiu minha página no facebook, corre lá também. 
No facebook vocês encontram trabalhos que eu fotografei separados por album. Também posto os vídeos lá.
Vale a pena curtir a pagina (colocar link da pag)



Twitter: Sei que muitos hoje em dia não possuem twitter, já que a modinha era ter em 2010/2011. Mas, o blog conta com uma conta no twitter. Então, quem ainda tiver, é só seguir lá no twitter.


Youtube: Acredito que muitos já conheçam o canal, mas para quem ainda não conhece, o blog possui um canal no youtube. Lá eu posto vários tipos de vídeos, seja de uma festa de aniversário ou de algum lugar que eu fui conhecer.
Costuma divulgar o vídeos na pagina do facebook, twitter, google + e instagram.


Google + (plus): Para quem ainda não conhece, o google + é uma rede social no estilo do facebook. Por ela você tem acesso ao youtube, chats, pode postar fotos, interagir com seus contatos etc.
O meu mundo fotografia esta por lá. Quem estiver por lá também, não deixe de visitar o Meu Mundo Fotografia!

Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário