domingo, 16 de outubro de 2016

Bem vindos ao Meu Mundo Fotografia


   Há exatos 6 meses, criei coragem e criei um instagram para compartilhar com as pessoas as fotos que eu tiro. Depois disso, veio a página no facebook. E hoje, nada melhor do que comemorar com essa novidade!


   Sempre gostei de tirar foto, mas conforme o tempo foi passando, a paixão aumentou e a vontade de ter uma câmera boa começou a aparecer. Quando pequena, ganhei uma câmera da Xuxinha (era de filme), e me sentia "a fotógrafa" quando usava ela.



   Hoje em dia, com uma câmera melhor, amo registrar qualquer momento que eu conseguir. Amo ficar observando as belezas que a natureza tem e fotografar.



   Com uma vontade maior ainda de compartilhar essas fotos com vocês e contar um pouco da história de cada uma delas, afinal, cada foto marca um momento, decidi criar esse blog. 



   Espero que vocês gostem e sejam sempre bem vindos ao Meu Mundo Fotografia! 



Beijos, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário