quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Fotos da semana

Mais uma semana chegando ao fim, e dessa vez ela trás o final das férias também :(

Mesmo assim, trouxe fotos lindas dessa semana, para finalizar as férias e já nos prepararmos para as férias de janeiro :) HA HA HA 

As fotos dessa semana são de seguidores do instagram @lp.fotografias (se você ainda não segue, corre lá seguir e me enviar suas fotos), fotos que eu tirei e algumas que eu encontrei e gostaria de compartilhar.
.

Confiram!

Foto:  Yuri Kadobnov - Mariposa em um arbusto de jardim em Moscou, Rússia.

Foto:  Kham -  Em Hanoi, no Vietnã, a lua cheia é observada junto a uma estátua buda, nas celebrações do  'Vesak Day'.

Foto: Stoyan Nenov Na Bulgária, uma mulher coleta as pétalas de rosas de uma colheita.

Montagem do evento 1º Bild Tennis Show, no Ipê Golf Club


Foto enviada por um seguidor do Santuário de Fátima, em Portugal

No meio do caminho, me deparei com essa flor em meio as pedras.

Tem alguma foto ai que você tirou e achou bonita? Mande para o meu instgram @lp.fotografias e apareça aqui, no instagram e também na página do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário