quinta-feira, 2 de maio de 2019

Momento #TBT - Minha primeira câmera fotográfica, criação do canal e muito mais!


Olá pessoal!


Mais uma novidade aqui no blog (palmas)! 


Pensando em trazer cada vez mais conteúdo para vocês, resolvi criar esse Momento #TBT aqui no blog, para relembrarmos tudo o que já vimos por aqui desde 2016. (Sim sim, 2016. Em outubro o blog completa 3 aninhos!)

Começando láaaa nas primeiras publicações do blog, no dia 18 de outubro de 2016, eu fiz um post falando sobre a minha primeira câmera fotográfica. Clique aqui e confira!


Ainda em outubro, publiquei por aqui as fotos do primeiro chá de bebê que eu fotografei. O chá aconteceu em março, mas só veio para o blog em outubro, quando ele foi criado.

Em novembro foi a vez de criar o canal  Meu Mundo Fotografia no youtube. E o primeiro vídeo postado foi do Bosque dos Jequitibás de Campinas-SP.

Primeiro logo do canal



Clique aqui e confira as fotos do bosque, além de saber mais sobre ele.

E para finalizar o Momento #TBT de hoje, vamos voltar a festa de 2 aninhos da Rafaela.
A festa foi em agosto e o tema escolhido foi Minnie Rosa.
Clique e confira como foi a festa.


Se você é novo por aqui, seja muito bem vindo!
Aproveita esse Momento #TBT e confira tudo o que já rolou por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário